Caro leitor,

Chame de conspiração…

Chame de traição…

Chame de crime…

Não importa como você chame, por favor, entenda…

Você está sendo enganado. E a seguinte informação pode potencialmente salvar a sua vida…

 
Nos próximos minutos, irei expor uma conspiração tão corrupta, que fará escândalos como a máfia das próteses, a pílula anticoncepcional de farinha e a falta de verba nos hospitais parecerem problemas menores em comparação.

Além disso, revalerei 7 sensacionais descobertas naturais… que as autoridades médicas simplesmente não contam.

Todas essas alternativas da medicina natural foram sistematicamente testadas, e os resultados deveriam estar nos telejornais e nas capas das revistas e dos jornais mais importantes do país.

Estou falando de métodos naturais e acessíveis para as maiores doenças da atualidade como depressão, diabetes, hipertensão, Alzheimer, artrite e mais….

Sinceramente, acredito que as autoridades médicas deveriam estar fazendo todo o possível para garantir o seu acesso a esses tratamentos.

 
Mas eles permanecem em silêncio sobre o assunto… tornando você uma vítima em potencial da dor, do sofrimento… ou de algo ainda pior.

A recusa em considerar as evidências dos tratamentos não-medicamentosos vai além da negligência. É um atentado à vida.

  1. Por exemplo, você sabia que há uma semente mexicana para o diabetes tipo 2 que já possibilitou a reversão de sintomas em poucas semanas?
  2. E o que falar desta milagrosa fórmula que permite o alívio das terríveis dores da artrite sem os perigosos efeitos colaterais?
  3. Ou a vitamina para demência que provou ser possível frear a perda de memória e deixar o cérebro mais jovem.
  4. Imagine um tratamento tão poderoso para doenças do coração que até possibilitou um paciente cancelar a sua cirurgia de ponte de safena.
  5. Ou a erva para a depressão que permite a pessoa sair do quarto e aproveitar a vida.
Todas essas descobertas existem e estão disponíveis para você agora mesmo. E eu darei os detalhes aqui…

 
Mas antes você deve estar pensando: por que as autoridades fazem vista grossa para essas alternativas se são tão benéficas?

Simples. Remédios naturais não são patenteáveis. Isto significa que as grandes farmacêuticas – as chamadas Big Pharma – não conseguem fazer dinheiro com eles.

E não se engane: Big Pharma é só sobre ganhar dinheiro… mesmo que à custa da sua saúde.

Mas quão perigosas são essas drogas?

Vamos lá. A cada ano, ao menos 35 mil brasileiros são intoxicados por medicamentos.

Isto é, a cada 15 minutos uma pessoa passa severamente mal, e até morre, por conta de um remédio.

 
Esse número já alto mostra apenas os casos que o Brasil conseguiu identificar e registrar no último ano. O número real de pessoas intoxicadas é muito maior.

Perder vidas dessa maneira é ultrajante… mas os burocratas estão se importando em avisá-lo? Nem um pouco.

O mais assustador é que os 7 remédios mais perigosos hoje são usados por milhões de brasileiros todos os dias.

De fato, é grande a chance de você ter um desses perigosos medicamentos na sua caixa de remédios… todos aprovados por autoridades médicas cujo trabalho é proteger você.

Ao mesmo tempo, é bem provável que você desconheça essas descobertas que realmente o ajudariam a aliviar a dor, a diminuir o sofrimento e até a salvar a sua vida.

Mas não mais. A partir de hoje você não será mais vítima dessa conspiração.

Meu nome é Daniel Amstalden. Eu sou o fundador da Jolivi, uma empresa brasileira voltada ao mercado editorial na área de saúde natural.

Somos uma aliança formada por 400.000 leitores e pela nossa equipe de médicos consultores especializados em saúde natural e editores dedicados a encontrar novos tratamentos da medicina não-convencional.

E irei expor os 7 medicamentos mais perigosos que os laboratórios farmacêuticos querem que você engula.

Além disso, revelarei…

7 descobertas naturais, saudáveis e eficientes – para diabetes tipo 2, perda de memória, artrite e mais… disponíveis para você agora.

 
Melhor ainda, mostrarei como você pode receber GRATUITAMENTE 7 Módulos Especiais sobre as doenças que mais lhe preocupam hoje.

Neles, nós trazemos descobertas inovadoras, fórmulas e os mais eficazes tratamentos de saúde natural, silenciados pelas autoridades médicas e pelos laboratórios farmacêuticos.

Sim, nós entregaremos de graça informações vitais sobre as 7 doenças que mais afetam os leitores da Jolivi, sendo um módulo especial para cada problema.

Como esta é uma informação emergencial que impacta a sua saúde e a de seus familiares, antes de falar sobre os seus presentes, compartilharei com você a mais importante descoberta dos últimos 100 anos: a pressão alta.

Você acha que estou exagerando? Então, considere isso…

Graças a uma descoberta que rendeu o prêmio Nobel de Medicina, baixar a pressão arterial pode ser fácil como tomar um suco.

 

Eu vou lhe dar os detalhes sobre o suco em instantes. Mas antes, quero chamar a sua atenção.

Se você é um dos mais de 30 milhões de brasileiros que sofrem de hipertensão… CUIDADO!

Os medicamentos para pressão alta, incluindo diuréticos, inibidores do canal de cálcio e beta-bloqueadores, ocupam o 7º lugar na lista de medicamentos mais perigosos.

Os principais remédios anti-hipertensivos têm desagradáveis efeitos colaterais conhecidos, como tontura, sangramento da gengiva, severos problemas gastrointestinais, fadiga, insônia, impotência e depressão.

Mas sabe o que é pior? Todos esses potenciais efeitos são à toa, já que os remédios não resolvem a causa da hipertensão.

Mas tenho uma grande notícia. Pesquisadores descobriram uma alternativa segura e natural que ajuda a abaixar a pressão arterial de forma rápida – sem os terríveis efeitos colaterais.

Deixe-me explicar…

Em 1998, três farmacologistas americanos foram premiados com o Nobel de Medicina ao descobrirem que a produção natural de óxido nítrico pode dilatar os vasos sanguíneos.

Foi uma mudança de paradigma enorme na medicina. E não se engane:

Essa descoberta pode tornar os remédios para pressão alta obsoletos

 
Aqui está a razão…

O corpo produz naturalmente óxido nítrico, um gás que tem funções muito importantes no seu organismo.

A principal delas é promover a dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando assim o fluxo de sangue e diminuindo a pressão arterial.

Esse gás ajuda ainda a prevenir a formação de coágulos de sangue, que podem obstruir as artérias e provocar até um infarto…

O problema é que, a partir dos 40 anos, a capacidade do seu corpo de produzir óxido nítrico cai em 50%. E com isso você aumenta suas chances de ter pressão alta, doenças do coração e até um AVC.

Mas como colocar óxido nítrico – um gás – dentro do seu organismo?

A resposta está nas prateleiras dos supermercados.

Um copo de suco pode pôr fim à preocupação com a pressão arterial?

 
Simplesmente, tome um copo de suco ou uma sopa dessa milagrosa planta da família Amarantheaceae por dia para ver diminuir a pressão arterial.

Um estudo da Barts and the London School of Medicine and Dentistry mostrou que pacientes hipertensos, ao tomarem um só copo de suco desta singular planta todos os dias, ao longo de um mês, tiveram um aumento quase imediato dos níveis de òxido nítrico no corpo.

E viram cair a pressão sistólica e a diastólica.

Não só. Os pesquisadores britânicos também observaram que os pacientes apresentaram ainda outros resultados impressionantes:

– A redução significativa do endurecimento das artérias;

– A melhora das funções anticoagulante, vasodilatadora e antiinflamatória do endotélio (a camada interna dos vasos sanguíneos).

Não é difícil imaginar por que o óxido nítrico foi chamado de “Molécula do Ano”

 
É claro que você não irá ouvir sobre um suco que baixa a pressão na medicina tradicional.

Mas VOCÊ pode ter acesso a esse e a outros tratamentos naturais efetivos para eliminar a pressão alta nos 7 Módulos Especiais gratuitos que daremos a você.

Eu coloquei todos os segredos do milagroso suco no Módulo Especial Nº2. Ele é um relatório especial que trata exclusivamente dos métodos naturais para baixar a pressão arterial e traz um tratamento completo para espantar o medo do ataque cardíaco.

Eu darei mais detalhes dos 7 MÓDULOS GRÁTIS para você em instantes.

Antes, falarei dessa semente de origem mexicana que tem transformado a vida de milhões…

Pode uma simples semente mexicana controlar a glicose presente no sangue dos portadores de diabetes tipo 2?

 
Assustadoramente, mais de 12 milhões de brasileiros têm diabetes. E 50% dos pacientes só descobrem a doença após uma complicação no rim, nos olhos ou após um infarto.

A cada 7 segundos, alguém morre por conta da doença no País. É a 8º maior causa de morte no mundo.

Para piorar o trágico cenário, as farmacêuticas ainda empurram medicamentos potencialmente MAIS PERIGOSOS que a própria doença.

Os medicamentos para diabetes tipo 2 estão em 6º lugar na nossa lista de medicamentos mais perigosos.

Quer ver só?

O que acontece se um estudo comprova que remédios podem causar pancreatite, uma dolorosa inflamação do pâncreas? Será que a Anvisa os retira do mercado? Nem em sonho.

São drogas muito lucrativas para isso. Tanto é que os medicamentos Byetta e Januvia continuam a ser vendidos sem alerta algum.

A retirada de um remédio da praça só acontece quando a situação se torna catastrófica, como aconteceu com o Avandia.

Ao longo de 10 anos de existência desse medicamento, 47.000 pessoas sofreram ataques cardíacos, AVC, insuficiência cardíaca ou, tristemente, morreram. Só então a Anvisa o baniu do mercado.

Após 10 anos de adoecimento e mortes!

Não faltaram evidências do risco de ataque cardíaco em pacientes tratados com Avandia. As autoridades ouviram? Não, eles ignoraram os alertas.

Em 2007, publicações científicas importantes como o New England Journal of Medicine e o Journal of the American Medical Association publicaram artigos sobre os efeitos colaterais do remédio… mas foram ignorados.

Foram necessários 10 anos, centenas de mortes, uma forte campanha da mídia, a pressão dos médicos e a proibição do remédio na Europa para a Anvisa finalmente banir o remédio no Brasil.

Hoje, a batalha para proibir o Avandia foi vencida – mas outros perigosos medicamentos para diabetes continuam sendo prescritos. Será que eu e você precisaremos esperar o pior para eles serem proibidos também?

Enquanto isso, uma semente milagrosa permanece na escuridão.

Estudos comprovaram que ela é incrivelmente efetiva no controle dos níveis de açúcar do sangue – sem apresentar efeitos colaterais.

Aliás, a perda de quilos extras é o único efeito colateral que ela poderá lhe trazer.

Uma pesquisa da American Diabetes Association afirmou que esta mágica semente, podemos chamá-la até de Super S., é capaz de controlar a quantidade de açúcar no sangue.

Já o British Journal of Nutrition demonstrou que ela pode normalizar a resistência à insulina, enquanto reduz as taxas de gordura e colesterol do sangue.

Com esta poderosa semente, você pode atacar o diabetes tipo II… sem riscos à saúde

 
Enquanto a Indústria Farmacêutica e a Anvisa escondem as propriedades comprovadas, dessa semente, nós da Jolivi revelamos.

Ela funciona assim:

Quando o seu corpo não produz insulina suficiente, ou quando as suas células se tornam resistentes à insulina, o açúcar não consegue ser transformado em energia. Então, há acúmulo de açúcar no sangue, resultando no diabetes.

É por isso que a descoberta das propriedades desta semente superpoderosa é tão importante… ela eleva a capacidade natural do seu corpo de processar o açúcar.

Uma pequena quantidade da Super S. adicionada à comidade traz um ganho enorme para pacientes com diabetes tipo II… sem efeitos colaterais!

Sim, com as alternativas certas, é possível sair do rótulo de diabético para se tornar enfim uma pessoa saudável em poucas semanas.

É por isso que eu coloquei todos os detalhes dessa sensacional herança asteca no Módulo Especial Nº3, que faz parte dos 7 Módulos Especiais.

Nesses conteúdos especiais, dados gratuitamente, você terá acesso a todas as grandes descobertas naturais para você e sua família combaterem o diabetes tipo 2, demência, artitre… e até pior.

Perda de memória?! Uma poderosa vitamina pode ajudar a proteger, e até a regenerar as células do cérebro

 
A mídia tradicional não te conta, mas você precisa ouvir esta informação…

O Alzheimer é uma doença traiçoeira… ela chega devagar… disfarçando-se de “coisa da idade” ou “esquecimento”… até que rouba tudo aquilo que você mais ama.

Cerca de 1,2 milhão de pessoas sofrem de Alzheimer no Brasil, e a estimativa é que este número dobre até 2030. A cada ano, o País ganha 100 mil novos casos da doença.

E o pior, mais da metade das pessoas com demência senil não sabe que tem a doença.

Isso significa que o esquecimento do dia a dia pode ser mais do que “memória fraca”, mas um sinal de início do Alzheimer.

O fato é: se viver bastante, você ou alguém que você ama provavelmente desenvolverá a demência… se mudanças de hábitos de vida e alimentares não forem feitas agora.

A boa notícia é que, graças a grandes descobertas científicas, é possível proteger o seu cérebro da perda de memória… e até reverter os seus efeitos devastadores.

Se a sua memória tem falhado ou se você está com dificuldades para manter as coisas em ordem, há maneiras de restaurar a capacidade do cérebro.

Quero antes alertá-lo sobre os remédios prescritos para demência, classificados em 5º lugar na nossa lista de mais perigosos.

Estudos mostram que medicamentos como o donepezil, vendido sob diferentes nomes comerciais, simplesmente não funcionam.

Em um artigo do British Medical Journal, os doutores Steven Woloshin e Lisa Schwartz da Dartmouth Medical College foram enfáticos: o Aricept 23 (comercializado no Brasil como Eranz, na versão de 23 mg) serve apenas a fins comerciais.

Ele foi aprovado pelas autoridades médicas apesar dos fracos resultados apresentados nos testes clínicos.

Os efeitos colaterais desse medicamento são muitos e incluem a diminuição do batimento cardíaco, desmaio, enjoo, vômito, sangramento gastrointestinal, úlceras e convulsões.

Em outras palavras, o Aricept 23 é um case de sucesso apenas para o marketing – e um tormento para as pessoas que já sofrem com a demência.

Na conclusão do artigo, Woloshin e Schwartz afirmaram:

“O Alzheimer é uma doença horrível. Infelizmente, os medicamentos disponíveis não funcionam bem. Mas não há desculpa para manipular emocionalmente pacientes vulneráveis, familiares desesperados e os seus médicos para usar um produto que possivelmente trará mais mal do que bem.”

Francamente, não há motivos para esta manipulação. Mas existe esperança…

Uma descoberta que pode reduzir décadas de idade do seu cérebro

 
Estão disponíveis para você e seus familiares uma alternativa 100% natural e sem efeitos colaterais para a perda de memória…

Vou lhe explicar.

Pesquisas demonstraram que o Alzheimer está relacionado a altos níveis do aminoácido homocisteína no sangue, uma substância que aumenta drasticamente as possibilidades de desenvolver demência e outras doenças degenerativas.

Ou seja, quanto mais homocisteína nós temos no corpo, mais prejuízos teremos no cérebro.

Então, a chave para um funcionamento pleno da mente está em diminuir o nível de homocisteína no sangue.

Graças a novas pesquisas, foram descobertas formas naturais de frear a perda de memória.

Você pode reverter danos e melhorar a sua memória com compostos naturais

 
Bom, uma das razões para o aparecimento e aumento da hemocisteína no corpo é a deficiência de uma vitamina específica no seu organismoácido.

Um estudo publicado no jornal científico Proceedings of the National Academy of Sciences mostrou que um composto potente com altas doses dessa vitamina diminuiu significativamente a progressão da doença, confirmando os bons resultados de trabalhos anteriores.

Para esse estudo, foram acompanhados 156 pacientes, todos com mais de 70 anos, que apresentavam os primeiros sinais de Alzheimer. Parte deles recebeu placebo e outra parte recebeu esse milagroso composto.

O grupo tratado com essas vitaminas conseguiu diminuir significativamente a hemocisteína no sangue e pôde reverter sintomas como perda de memória, falta de atenção e dificuldades de raciocínio.

Tão simples, econômico e os resultados são nada menos que inacreditáveis…

 
Imagine o alívio de ter a capacidade total da sua memória de volta…

Ser capaz de pensar e raciocinar com clareza…

Resolver problemas, lembrar de eventos e não esquecer de tarefas diárias como pagar as contas…

Sim, é possível combater o Alzheimer sem os efeitos colaterais dos medicamentos com apenas algumas vitaminas.

E essa é uma das muitas descobertas de saúde natural que você encontrará nos 7 Módulos Especiais que nós daremos gratuitamente a você.

No Módulo Especial Nº4, em particular, você encontra tratamentos naturais efetivos que devem fazer parte do seu arsenal anti-Alzheimer.

Mas você saberá mais sobre esses presentes espetaculares gratuitos em instantes.

Antes, falarei de uma nova descoberta que pode ter um impacto profundo na sua vida…

Uma fórmula que dá a você uma nova articulação… sem cirurgia?

 
Sim, há um tratamento que pode livrá-lo da dor causada pela artrose de uma vez por todas.

Dor que pode estar acabando com o seu prazer de viver, impedindo-o de aproveitar momentos cotidianos, como caminhar e brincar com os netos.

A artrose e outras doenças degenerativas das articulações atingem hoje cerca de 40% da população adulta acima dos 60 anos. São mais de 15 milhões que sofrem com o problema.

E, alheios aos perigos, esses milhões de brasileiros, além das dores e das inflamações, são potenciais vítimas de remédios comuns, mas perigosos.

Eu estou falando dos anti-inflamatórios não esteróides. Eles estão no 4º lugar na nossa lista de remédios perigosos.

Mas Aspirina, Brufen, Voltaren e outros anti-inflamatórios parecem tão inofensivos. São mesmo perigosos?

A resposta está nas filas dos prontos-socorros.

O setor de emergência dos hospitais é lotado de pessoas que chegam com hemorragias digestiva e lesões no estômago pelo uso dos anti-inflamatórios.

Afinal, o uso contínuo desse remédio provoca lesões na mucosa gástrica do seu estômago, o que pode lhe render uma gastrite, até sangramentos e úlcera

No caso dos rins, o medicamento compromete a função de purificar o sangue e eliminar os “maus elementos”. Com isso, você aumenta os riscos de ter falência renal e precisar de uma hemodiálise de emergência.

O grande crime aqui, no entanto, é que esses perigosos anti-inflamatórios não fazem absolutamente nada para tratar a artrose. Eles simplesmente mascaram a dor enquanto colocam a sua vida em risco.

E podem até fazer a sua artrose piorar!

O especialista americano em saúde das articulações, Dr. Ross A. Houser, apontou em seu artigo que os anti-inflamatórios “aceleram a doença para a qual foram prescritos”.

Em outras palavras, o uso prolongado do medicamente faz com que a sua cartilagem se degrade mais rapidamente.

E isto é perfeito para a Indústria Farmacêutica.

Quanto mais anti-inflamatórios você toma, pior fica a sua dor… e mais remédios você terá que tomar.

Um ciclo vicioso que o transformará em um consumidor para a vida toda.

Felizmente, ainda há esperança, na forma de…

Uma potente fórmula para artrose que poderá mudar a sua vida para sempre

 
Ela não só alivia a dor nas juntas, mas ajuda a corrigir a cartilagem e os danos dos tecidos.

Imagina se levantar da cama pela manhã… sem dor!

Ou voltar a fazer as atividades que tanto ama… sem precisar de uma semana ou mais para se recuperar!

Sabe o que é melhor? Esse tratamento alivia os sintomas da artrose de forma natural, sem os perigosos efeitos colaterais.

Funciona assim:

A artrose é um processo natural de desgaste da cartilagem das articulações. Com a cartilagem mais fina, os ossos se chocam, causando a dor, a inflamação e a rigidez.

No entanto. É possível frear o processo com uma potente fórmula.

As suas articulações com 25 anos a menos de idade

 
A cartilagem existente nas articulações é composta principalmente por colágeno. Mas é preciso uma abundância dessa proteína para ajudar a substituir e reconstruir o que está danificado.

Só que o colágeno que conseguimos por meio dos alimentos (como carnes, ovos e frutos do mar) não é suficiente. Daí, vem o tratamento com suplementos poderosos.

Estudos científicos mostraram que há um suplemento efetivo que pode diminuir em muito a dor em pessoas com artrose moderada a grave. Ele contém dois componentes da cartilagem humana.

E o efeito desse composto imbatível pode ser potencializado com uma planta trepadeira típica da América do Sul.

Há 2.000 anos, tribos peruanas já faziam uso das propriedades terapêuticas deste cipó, que tem uma forte ação anti-inflamatória.

Em conjunto, essa potente fórmula pode ser a sua grande aliada no rejuvenescimento das articulações.

E se as dores forem muito intensas? Em vez dos perigosos anti-inflamatórios, a milenar acupuntura tem dado a pacientes do mundo inteiro uma rota de fuga para o domínio da dor.

Se você ou alguém que você ama sofre com a artrose, saiba que a medicina alternativa abre um caminho para uma vida sem dor

 
Imagine você trabalhando no seu jardim…

Caminhando no bairro…

Brincando com as crianças….

Fazendo todas as coisas que você ama…

Sem dor nem efeitos colaterais.

Incrível, não?

Todos os detalhes dessa e outras importantes descobertas para a dor você encontra nos 7 Módulos Especiais Gratuitos que disponibilizaremos gratuitamente para você.

É no Modulo Especial Nº5 que nós trazemos todos os detalhes e estudos aprofundados de uma dezena de plantas terapêuticas e mais terapias alternativas para artrose, como:

– O suplemento que reconstrói a sua cartilagem.

– O cipó que traz alívio certo para as dores

– Uma vitamina capaz de reverter a artrite reumatoide.

Nos nossos 7 módulos, você encontra informações vitais para que você possa se proteger imediatamente do próximo remédio da nossa lista

A eficácia deste medicamento que falarei agora é tão duvidosa que o Dr. David Healy, professor de psiquiatria da Bangor University no Reino Unido, assim o descreve…

Antidepressivo: “o milagre do marketing moderno, não da medicina moderna”

 

Eu estou falando dos antidepressivos.

A depressão é uma epidemia mundial. Uma em cada 5 pessoas irá cruzar com este problema em algum momento da vida.

Só no ano passado os médicos brasileiros receitaram 55 milhões de caixas desses medicamentos, 11,6% a mais que no ano anterior.

A impressão que tenho é que quanto mais remédios são lançados, mais pessoas são diagnosticadas com depressão.

Mas será que os medicamentos têm os benefícios anunciados pelos laboratórios?

Se a sua resposta é não, você não está sozinho.

O psicólogo clínico Irving Kirsch, da Harvard Medical School, reavaliou 38 testes clínicos – envolvendo mais de 3.000 pacientes depressivos – que as farmacêuticas enviaram para o FDA, a agência reguladora americana, para aprovação de seus medicamentos.

E o resultado foi chocante. Os antidepressivos analisados mostraram-se até menos eficazes que pílulas de farinha – o placebo.

Isto significa que você pode estar tomando hoje um medicamento tão eficaz quanto uma colher de açúcar.

E a ineficácia é só a ponta do iceberg do problema. A grande tragédia é…

Crianças e adolescentes medicadas com antidepressivos têm duas vezes mais chances de desenvolver pensamento e comportamento suicida

 
Sim, nós estamos causando um mal inimaginável para os nossos filhos e netos simplesmente por darmos a eles essas drogas potencialmente letais.

Não espanta ninguém os antidepressivos serem o número 3 da nossa lista de remédios mais perigosos.

A lista de efeitos colaterais deles é gigante. Além do risco potencial de suicídio, ele está relacionado à perda de memória, disfunção sexual, dependência química, dificuldade de coagulação, perda de apetite, constipação intestinal e mais.

Você sabia que 70% das pessoas que tomam antidepressivos têm disfunção sexual? E mesmo quando param de tomar as pílulas, a disfunção continua.

Terrível, não?

Mas há algo que você pode fazer para se proteger e proteger quem você ama – olhe só esse modulador de humor da mãe natureza.

Depressão indo embora naturalmente?! Esta antiga erva pode melhorar o seu humor em questão de dias

 
As propriedades medicinais desta erva nativa da Europa e da Ásia são conhecidas há séculos e podem ser a resposta de milhões para a depressão e a ansiedade.

Em alguns países da Europa, como a Alemanha, ela é a primeira opção de tratamento contra depressão, mais utilizada que os antidepressivos convencionais.

Desde 2001, estudos clínicos têm mostrado grandes benefícios reais dela para o tratamento de pessoas com transtornos mentais… trazendo para os holofotes esse medicamento natural fantástico.

Os testes realizados com pacientes depressivos mostraram que a grande maioria dos pacientes apresentou uma melhora no humor poucos dias após o início do tratamento.

E aqueles que não tinham diagnóstico clínico de depressão, mas disseram se sentir estressados e ansiosos, relataram uma agradável sensação de relaxamento em questão de dias com a erva.

Outro ponto importante: não foram reportados efeitos colaterais… nem mesmo a tontura ou confusão mental que costumam ser associados aos antidepressivos.

Então, se você ou algum familiar sofre com a apatia permanente, essa única erva, descrita como salvadora, pode melhorar o seu humor de forma rápida e segura…

Todos os detalhes desta planta medicinal e outros tratamentos alternativos, além de recomendações de alimentos que aumentam os níveis de serotonina, você encontra no Módulo Especial Nº6, outro dos 7 Módulos Especiais disponíveis gratuitamente.

Ele contém as armas necessárias para finalmente ter ânimo para curtir a vida.

Eu falarei em instantes sobre como receber os 7 Módulos Especiais Gratuitos.

Antes, trago uma solução que pode mudar a vida de qualquer um que sofre de insônia.

Você sabia que inocentes pílulas para dormir trazem tanto risco quanto cigarros?!

 

É verdade. Um estudo revelou que usuários de pílulas indutoras do sono, como Ambien, Lunesta e Sonata, têm risco 5 vezes maior de morrer.

Mas há uma fórmula segura e natural comprovadamente mais efetiva para o sono.

Estudos mostraram que a qualidade do sono tem um impacto direto na longevidade, memória, energia e bem-estar de forma geral.

Uma boa noite de sono é essencial, mas conforme envelhecemos, é difícil a termos.

Infelizmente, milhões de pessoas se apóiam nos remédios indutores de sono para o descanso reparador.

Estes medicamentos são o número 2 na nossa lista de 7 mais perigosos.

Mas quão prejudiciais são eles?

De acordo com estudo conduzido pela Clínica Scripps, um centro médico no estado americano da Califórnia:

– Pessoas que usam pílulas para dormir têm um risco 530% maior de morte.

– Elas também apresentam um risco 35% maior de câncer.

– Até aqueles que tomaram apenas 18 pílulas para dormir em um ano tiveram um risco de morte 360% maior.

“Nos parece que as pílulas indutoras de sono são tão perigosas quanto fumar cigarros”, anunciou o pesquisador chefe do estudo, o Dr. Daniel Kripke, professor de psiquiatra emérito da Universidade da Califórnia.

Felizmente, há um jeito melhor de tratar insônia…

 
Um método seguro e natural que pode ajudá-lo a conseguir um sono reparador.

Imagine acordar todas as manhãs energizado… pronto para encarar o dia.

A falta de sono pode ter muitas causas, incluindo estresse, ansiedade, comer demais ou beber muita cafeína ou álcool.

Estes fatores interrompem a produção de melatonina pelo seu corpo – o hormônio natural que promove o sono no fim do dia.

Então, quando o corpo não produz melatonina o suficiente, isso leva à insônia crônica e ao sentimento de exaustão.

As pílulas para dormir induzem sim ao sono, mas agem contra o seu corpo em vez de a favor dele, interrompendo o seu ritmo natural e deixando você sempre cansado.

É por isso que estou animado para falar dos benefícios da reposição de melatonina por meio de suplementos.

Funciona? Pode apostar que sim

 
Esse hormônio avisa o cérebro que está na hora de dormir, fazendo você adormercer mais fácil e ter um sono mais longo.

Mas um aviso importante: qualquer luminosidade no quarto inativa a melatonina. Então, é preciso manter o ambiente escuro, inclusive as pequenas luzes dos aparelhos da TV, televisão, DVD e celular.

Infelizmente, a melatonina é proibida de ser fabricada no Brasil. O motivo é, claro, manter o “lobby” da indústria farmacêutica, que quer empurrar os seus tranquilizantes e indutores do sono.

Mas você pode encontrá-la em lojas que vendem suplementos alimentares importados.

Para tornar a sua fórmula ainda mais potente, há alimentos ricos em triptofano, um aminoácido essencial que estudos comprovaram ser capaz de aumentar a produção de melatonina e combater a insônia.

No Módulo Especial Nº7 nós trazemos quais são estes alimentos indispensáveis na sua alimentação que combatem a insônia.

E ainda:

– Pontos de massagens no corpo, baseados em técnicas orientais, que ajudam no tratamento da insônia.

– Uma mágica vitamina que induz ao sono.

– O tratamento para acabar com o ronco e a apneia de uma vez por todas.

Você terá todos os detalhes para receber os Módulo Especial Nº7 aqui…

Logo depois do nosso último alerta sobre medicamentos potencialmente letais… o 1º lugar na nossa lista de medicamentos mais perigosos….

Este é um alerta médico para o medicamento prescrito mais popular no Brasil!

 

Um estudo mostra que os remédios para colesterol alto – as estatinas – aumentam o risco de diabetes tipo 2 em 46%.

 
Mas há uma proteção natural para o seu corpo… sem os perigosos efeitos colaterais.

Entenda, o colesterol é um grande negócio…

De 2011 até 2015, o número de caixas de estatinas vendidas no Brasil mais do que dobrou. E as Big Pharma faturaram no ano passado nada mais nada menos que 2,1 bilhões de reais com estatinas.

O problema é que, apesar do sucesso de venda, elas têm um lado obscuro… que as grandes farmacêuticas não querem que você saiba.

Pesquisadores da University of Eastern Finland e da Kuopio University Hospital determinaram que as estatinas aumentam o risco de diabetes tipo 2 em 46%.

Um risco tão profundo que, Eric Topol, cardiologista chefe e professor de genética do Scripps Research Institute, alertou:

“Estamos dando uma overdose de estatinas e as consequências podem ser um aumento acentuado da incidência de diabetes tipo 2.”

No ano passado, Dr. David Newman, diretor de pesquisa clínica da Mount Sinai School of Medicine de Nova York, disse: “Para a maioria das pessoas com baixo risco de doença cardiovascular, a estatina dará a elas diabetes na mesma medida que protegerá de um ataque cardíaco não letal.”

E o diabetes tipo 2 é só a ponta do iceberg. Os efeitos colaterais das estatinas incluem perda de memória, insuficiência renal aguda e cataratas.

Uma dessas drogas, o Lipobay, até foi retirada de todos os mercados pela fabricante Bayer após o governo americano listar 31 mortes relacionadas a elas.

O pior é que as agências reguladoras e entidades de classe estão pressionando os médicos a prescreverem ainda mais estatinas… mas sem deixar que eles vejam as evidências sobre os efeitos devastadores do remédio! Dr. Malcolm Kendrick, médico escocês e membro do comitê da British Medical Association, alerta:

“O uso em massa da estatina é um triunfo da estatística sobre o senso comum. Tratar milhões a um custo de bilhões, baseado em dados que não podemos ter acesso, é um exemplo da corporatização da medicina, e irá resultar em um desastre de saúde pública.”

Pressionar o médico para preescrever mais medicamentos enquanto o deixa no escuro sobre os efeitos colaterais danosos… parece ético para você?

Por que colocar você em um risco tão extremo?! É tão desnecessário…

 
Embora as farmacêuticas não lhe contem, há maneiras de baixar o colesterol ruim… naturalmente.

De uma forma simples e saborosa à venda em qualquer supermercado.

Deixe-me explicar POR QUE ela é tão efetiva… Como você sabe, há dois tipos de colesterol… E a chave para ter bons níveis totais de colesterol é baixar o LDL, o colesterol “ruim”, enquanto aumenta o HDL, o colesterol “bom”.

E esta mágica especiaria asiática, este maravilhoso tempero de propriedades terapêuticas, trabalha justamente combatendo o colesterol ruim.

Um estudo realizado pelo Kansas State University, nos Estados Unidos, avaliou 700 voluntários com idades entre 20 e 55 anos que apresentavam altos índices de LDL.

Metade deles ingeriu uma dose diária de ½ colher de sopa desta especiaria, enquanto os outros 350 não a receberam.

Após seis meses, 70% dos pacientes que incluíram a especiaria na dieta apresentaram resultados positivos impressionantes.

Não só eles apresentaram uma melhora significativa dos níveis de colesterol ruim, como também reduziram o triglicérides e colesterol total.

Sim, um simples tempero funcionou maravilhosamente bem, sem efeitos colaterais.

Por favor, entenda: você não precisa arriscar a sua saúde para melhorar o seu colesterol.

 
Há diversas opções para cuidar da saúde do seu coração e livrá-lo das estatinas.

No Módulo Especial Nº1, inteiramente dedicado ao colesterol, você encontra tudo sobre os poderes desta especiaria e de outros alimentos poderosos que serão o seu arsenal para proteger o coração.

Ele faz parte dos 7 MÓDULOS ESPECIAIS preparados especialmente para você, e entregues gratuitamente, que trazem alternativas de tratamento para os 7 medicamentos mais perigosos.


 
Nos 7 Módulos Especiais, você terá nas suas mãos os novos tratamnetos e fórmulas para combater o diabetes, Alzheimer, artrose, depressão, insônia, demência e pressão alta – sem depender de medicamentos tóxicos.

Todos esses 7 Módulos Especiais, com recomendações essenciais, serão seus, SEM CUSTO ALGUM, ao fazer a assinatura anual do Dossiê Saúde Essencial, o primero dos nossos produtos exclusivos.

E importante: se você decidir que o Dossiê Saúde Essencial não é para você, simplesmente cancele sua assinatura em até 20 dias e continue com os seus 7 Módulos Especiais…sem pagar nada por eles.

Você receberá o reembolso de TODO o dinheiroque você pagou… sem risco algum.

Considere como sendo a nossa forma de agradecer pela oportunidade de apresentar o nosso produto.

Mas sei que você continuará comigo por um simples motivo….

Algumas drogas até podem continuar na sua vida, mas é importante que elas deixem de ser a primeira alternativa para aliviar dores, sintomas e curar doenças.

Há muito a ser feito antes de sair por aí tomando pílulas atrás de pílulas, num só gole de água.

A sua saúde não pode ficar à mercê dos medicamentos de uso contínuo, de uma consulta médica de 12 minutos ou das propagandas de remédio na TV.

Também sei que você precisa de recomendações que não são transmitidas pela mídia tradicional, por serem soluções simples e baratas, que não atendem a interesses econômicos e políticos.

É por isso que produzimos o Dossiê Saúde Essencial, um produto inédito no Brasil, desvinculado de qualquer indústria, empresa, associação, conselho, ou qualquer entidade de classe.

Não temos o rabo preso com ninguém!

Você irá aprender a substituir remédios que só prejudicam a sua saúde e a da sua família

 
Aqui nós desmascaramos o marketing da Indústria Farmacêutica e revelamos os perversos efeitos colaterais dos remédios mais vendidos.

Sem efeito colateral nem dependência química, este é o:

Este produto é exclusivo.

 
 
Você não encontra as nossas recomendações nas prateleiras das farmácias, nem no consultório do seu médico de confiança.

No Dossiê Saúde Essencial, nós entregamos todos os meses recomendações de tratamentos naturais efetivos para eliminar dores, incômodos e doenças, sem ter que recorrer, em primeira instância, ao uso de remédios.

Por meio dos relatórios mensais, você terá acesso às mais recentes descobertas, fórmulas e estudos relacionados às doenças que mais lhe preocupam, como:

• Diabetes
• Hipertensão
• Alzheimer
• Infarto
• AVC
• Câncer
• Artrite e artrose

O Dossiê também é a sua arma para tratar de forma natural, sintomas como:

• Enxaqueca
• Dores generalizadas
• Gastrite e úlcera
• Febre
• Inflamações
• Azia

Nós pesquisamos opções de tratamentos que lhe permitirão economizar com remédios e lhe garantirão uma aposentadoria sem preocupação com a saúde.

 
Todas as descobertas são endossadas pelos nossos médicos consultores especialistas em envelhecimento saudável e na medicina do futuro.

Esses profissionais estarão ao seu lado para que você não esteja mais sozinho nessa jornada rumo à saúde.

Estamos falando do seu empoderamento como paciente

O Dossiê Saúde Essencial o capacita para que, dentro do consultório, a sua saúde verdadeira seja sempre a prioridade.

Os rápidos 12 minutos que, em média, o médico disponibiliza para lhe atender rendem mais e são mais efetivos se você souber o que discutir com ele.

Além disso, os nossos médicos consultores estarão aqui mensalmente para tirar as suas dúvidas e dar os esclarecimentos que precisa.

Desde o lançamento do Dossiê Saúde Essencial, nós já recebemos centenas de e-mails dos nossos assinantes.

“É incrível o que o Dossiê Saúde Essencial vem me ajudando com as recomendações sobre o autodiagnóstico para análise de meu organismo. Tenho 83 anos e já consegui, com a concordância de meu cardiologista, reduzir a estatina para 3 vezes por semana e cancelar o AAS infantil até minha próxima consulta.”

Drausio A.

 

“Olá, Daniel. Estou muito satisfeito com os ensinamentos da JOLIVI. Eu pensava que sabia muito sobre esses assuntos e que o Dossiê Saúde e Nutrição esgotaria seus assuntos em pouco tempo. Hoje vejo que era muita pretensão minha. A cada dia me surpreendo com novos ensinamentos e informações sobre como cuidar da saúde através da alimentação e evitar ao máximo o uso de medicamentos.”

Edison S.

 

“Parabéns pela iniciativa de divulgar ideias e conceitos diferentes do que temos usualmente, sobre SAÚDE. É o tema mais importante dentre todos os outros, e de interesse de 100% das pessoas. Ele nos lembra, e relembra, que saúde é uma questão de HÁBITO. Saudações, votos de sucesso.”

Marco P.

 
São por mensagens como essas que sei que estamos no caminho certo.

É o meu compromisso apresentar a você formas de prevenção e opções de tratamentos para todos os problemas de saúde que mais o afligem.

Afinal quanto custa aderir ao plano?

Para que possamos continuar com nossas recomendações independentes, temos que investir em pesquisa, avaliações, testes e conclusões.

Só assim poderemos sempre levar até você o melhor produto editorial sobre saúde natural do país.

Mas o meu objetivo aqui na Jolivi é ajudar ao máximo de pessoas como você a ter qualidade de vida e se livrar da dor para aproveitar agora e na velhice.

Você não deve passar a sua aposentadoria numa cama de hospital, muito menos gastando todo o seu dinheiro com remédios.

Por isso, oferecemos esta assinatura anual por um preço irrisório.

Vamos lá.

Com a assinatura anual do Dossiê Saúde Essencial, você recebe GRATUITAMENTE os 7 MÓDULOS ESPECIAIS E EXCLUISIVOS, entregues diretamente no seu e-mail.

Todos eles também estarão imediatamente disponíveis na área logada do assinante, junto com os conteúdos já produzidos desde o lançamento do Dossiê Saúde Essencial.

Os 7 MÓDULOS ESPECIAIS,
produzidos especialmente para esta oferta, são:

 

 

 

Além dos módulos especiais, a sua assinatura anual lhe dá direito a:

 

 
Tudo isso por um valor irrisório.

O preço regular do Dossiê Saúde Essencial é de R$ 12x de R$ 12,40.

Mas nesta oferta exclusiva de HOJE, você pagará apenas 12x de R$ 9,90 ao mês ou com um desconto adicional se optar pelo pagamento à vista no cartão de crédito.

É muito menos do que você gasta mensalmente com estatina, metformina e anti-inflamatórios.

Sua despesa mensal irá diminuir significativamente já que você gastará bem menos com os remédios que compra atualmente.

Com isso, conseguiremos ajudar você e o máximo de pessoas possível a encontrarem a verdadeira saúde.

E, novamente, se por qualquer motivo você não se beneficiar com a assinatura do Dossiê Saúde Essencial, basta solicitar a interrupção da assinatura durante os primeiros 20 dias.

Você terá o seu dinheiro reembolsado e ainda terá os seus 7 MÓDULOS ESPECIAIS, sem precisar pagar por eles.

Pronto para começar uma nova vida, com menos químicos e sem efeitos colaterais?

Clique no botão abaixo para ter acesso a todos os benefícios de assinante do Dossiê Saúde Essencial, incluindo os seus 7 Módulos Especiais Gratuitos.

E se você já é assinante do nosso outro produto premium, o Remédio Natural, aproveite aqui um desconto adicional.

Sua saúde, seu corpo e seu futuro agradecem imensamente.

Um abraço, e bem-vindo à sua saúde independente.

Perguntas Frequentes: